quarta-feira, 30 de setembro de 2009

"Eu quero o Emilio!"

Sou professora, tenho alunos de 6 e 7 anos que adoram uma boa história.
Apresentei o livro da Exposição Brava Gente para meus alunos e li para eles algumas histórias. Como não há limite claro entre o real e a fantasia, todos os personagens lhes pareceramm reais, assustadores. "Mari, vamos ouvir outra história?! Alguem me abraça? Tô com medo!"..."De novo!"
Para meus meninos palmeirenses a vida do Emilio pareceu muito divertida. .
No final, fizemos um atelier com as imagens da prova do livro, cada um escolheu seu personagem favorito. Deu briga na hora de ficar com o Emilio. As meninas quiseram a Assumpta, por causa do gatinho na cabeça. Padre Geraldo também foi disputado e o Hipólito com sua pomba fez sucesso.

Mariana Nogueira



"Não Milio é o nome dele"
"Ele está dando uma entrevista para um repórter"
Bianca

Nenhum comentário:

Postar um comentário